Espaço de compartilhamento, registros, sensações, reflexões, discussões, expressões, imagens, sons, vazios... de diversos elementos da forma e do conteúdo da arte e da vida. Blablabla...

"(...) não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos (...)"

"(...) Quem pode, pode Deixa os incomodados que se incomodem (...)"

"(...) um coturno (...) sapatilhas de arame (...) alpercatas de aço (...) pés descalços sem pele (...) um passo que a revele (...)"

"(...) Pra pedir silêncio eu berro Pra fazer barulho eu mesma faço (...)"

terça-feira, 19 de abril de 2011

A você, que começamos a esperar

Queria poder te dar sempre o meu melhor

queria poder te dar sempre o melhor do mundo

queria que o mundo fosse melhor para ti

não tenho condições de modificá-lo - o mundo - para te esperar

posso - e vou, e estou - mudar o meu mundo, mas não 'o mundo'

assim mesmo quero te ter

assim mesmo vou te esperar

e assim mesmo quando chegares

vamos ser felizes neste louco mundo

neste mundo cão

neste mundo caos

mundo contradição

porque sei que sempre te darei o melhor de mim

e te orientarei a dares ao mundo sempre o melhor de ti

e seremos felizes às vezes

muitas vezes

nem sempre

impossível sempre.

No aguardo,

Desirée.

Nenhum comentário:

Postar um comentário