Espaço de compartilhamento, registros, sensações, reflexões, discussões, expressões, imagens, sons, vazios... de diversos elementos da forma e do conteúdo da arte e da vida. Blablabla...

"(...) não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos (...)"

"(...) Quem pode, pode Deixa os incomodados que se incomodem (...)"

"(...) um coturno (...) sapatilhas de arame (...) alpercatas de aço (...) pés descalços sem pele (...) um passo que a revele (...)"

"(...) Pra pedir silêncio eu berro Pra fazer barulho eu mesma faço (...)"

domingo, 6 de novembro de 2011

Estudando com o Chico...

Estou estudando para o meu solo. Acabo de postar no blog PERSONAENEELIC um pouco do que tenho lido sobre performance. Dá uma olhada lá: http://personaeneelic.blogspot.com/.

Estou escutando Chico: "Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela, será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela?..."

A temperatura está agradável e isso ajuda a estudar. O clima me influencia.

Ontem fizemos o primeiro ensaio para a reestreia da Sem Açúcar. Adoro a peça, vamos voltar em dezembro, estou bem feliz com isso.

Abaixo deixo então uma foto da peça, pra você ir se preparando pra vir assistir...

"Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela, morena bichinha danada minha camarada..."

Com o ator (e meu amigo) Silvio Ramão, foto de Kiran Leon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário