Espaço de compartilhamento, registros, sensações, reflexões, discussões, expressões, imagens, sons, vazios... de diversos elementos da forma e do conteúdo da arte e da vida. Blablabla...

"(...) não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos (...)"

"(...) Quem pode, pode Deixa os incomodados que se incomodem (...)"

"(...) um coturno (...) sapatilhas de arame (...) alpercatas de aço (...) pés descalços sem pele (...) um passo que a revele (...)"

"(...) Pra pedir silêncio eu berro Pra fazer barulho eu mesma faço (...)"

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Edição de imagens

Às vezes me divirto, nas horas vagas, brincando com efeitos em fotografias. Seguem algumas, de espetáculos que já montei, para compartilhar a diversão:









4 comentários:

  1. a minha filha, não sei fazer essas coisas. adorei as do Taisho.. beijos saudades!

    ResponderExcluir
  2. hehehe, vem aqui tomar um coffee comigo que te ensino! beijones, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que trabalho lindo!Visitei teu site e teu blog, amei!
    Há quanto tempo não é prima?
    Um beijo enorme e que venha mais sucesso para o NEELIC

    Carol Pessoa - Recife PE

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana querida! Somente agora vi teu comentário. Tenho trabalhado muito na tentativa de deixar a obra do Neelic a cada dia mais linda, mesmo... Saudades, amada! Beijos.

    ResponderExcluir