Espaço de compartilhamento, registros, sensações, reflexões, discussões, expressões, imagens, sons, vazios... de diversos elementos da forma e do conteúdo da arte e da vida. Blablabla...

"(...) não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos (...)"

"(...) Quem pode, pode Deixa os incomodados que se incomodem (...)"

"(...) um coturno (...) sapatilhas de arame (...) alpercatas de aço (...) pés descalços sem pele (...) um passo que a revele (...)"

"(...) Pra pedir silêncio eu berro Pra fazer barulho eu mesma faço (...)"

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sobre o espetáculo da Pina

Bem, há uns dias atrás eu disse que tão logo quanto possível, escreveria sobre o espetáculo da Pina Bausch que veio a Porto Alegre agora há pouco.

Aí está então, o que pude escrever. Ah, se você achou que eu escreveria uma crítica elaborada e "etc. e tal", lamento. Já tem gente por aí que investe seu tempo nisso. Prefiro a espontaneidade de ser eu. Mas não fique fixado nisso, a frustração também faz parte do fenômeno artístico.


Ten Chi, de Pina Bausch

Afeto
Tato
Sapato
Veste
Harmonia
Ritmo
Suave
Fragmento
Amor
Razão
Emoção
Elegante
Memória
Repetição
Repetição
Repetição
Memória
Elegante
Repetição
Afeto
Tato
Sapato
Veste
Memória
Repetição
Dia
Noite
Sensual
Ritmo
Harmonia
Afeto
Tato
Sapato

Nenhum comentário:

Postar um comentário