Espaço de compartilhamento, registros, sensações, reflexões, discussões, expressões, imagens, sons, vazios... de diversos elementos da forma e do conteúdo da arte e da vida. Blablabla...

"(...) não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos (...)"

"(...) Quem pode, pode Deixa os incomodados que se incomodem (...)"

"(...) um coturno (...) sapatilhas de arame (...) alpercatas de aço (...) pés descalços sem pele (...) um passo que a revele (...)"

"(...) Pra pedir silêncio eu berro Pra fazer barulho eu mesma faço (...)"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sofrendo...

Sofrendo com o cachorro da vizinha, que nunca para de latir. 

Quer coisa mais mundana?

rsrsrsrs...

De qualquer forma: com música beeeem dentro dos ouvidos, com aqueles fones de silicone, que não deixam passar nenhum outro ruído.

Mudando de saco pra mala: a dissertação segue se desenvolvendo aqui dentro de mim, e parte dela já no papel. Não sinto mais os mesmos sintomas de escrita que no início, eles agora mudaram. Outro tipo de crise, sabe? Parece um pouco "fase 2", hehehe.

Bem, acompanha os trabalhos do Neelic. A dissertação é uma teorização sobre a prática, mesmo, então, está tudo interligado.

Por falar nisso, hoje eu vivi uma experiência muito interessante: fui convidada ao programa Hoje em Dia, da TV Record. Era para falar sobre a solidão, tema que abordamos em alguns espetáculos do grupo.

Amanhã deve estar no site deles, creio. Dá uma olhada lá. Acho que vais gostar. Ao menos, eu fiz o melhor que poderia (rindo de mim mesma neste momento).

Tá é isso, então.

Aaaaahhhhh!!! Me lembrei agora que não comentei sobre a Pina. Faço assim: qualquer dia desses, escrevo com calma e aí publico aqui, ok?

Tá, agora é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário