Espaço de compartilhamento, registros, sensações, reflexões, discussões, expressões, imagens, sons, vazios... de diversos elementos da forma e do conteúdo da arte e da vida. Blablabla...

"(...) não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos (...)"

"(...) Quem pode, pode Deixa os incomodados que se incomodem (...)"

"(...) um coturno (...) sapatilhas de arame (...) alpercatas de aço (...) pés descalços sem pele (...) um passo que a revele (...)"

"(...) Pra pedir silêncio eu berro Pra fazer barulho eu mesma faço (...)"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Moska

Bem, sobrou um tempinho e aqui vou eu outra vez... segue o link de uma música que a-do-ro do Moska.
Tomara que você também goste.

http://www.youtube.com/watch?v=nxhzmCUvkcU

2 comentários:

  1. oi Desirée.. eu gostei da música.. eu AMO essa versão que ouvi dele de "esses moços" que conheci um dia pelo SOM BRASIL. segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=UQ-2IyvP2G4 P.S.: EU AMO ESSA MÚSICA DO LUPCÍNIO do link que to te passando. beijos Bruno

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bruno, a ideia deste espaço é essa mesmo: trocas e mais trocas. Beijos!

    ResponderExcluir