Espaço de compartilhamento, registros, sensações, reflexões, discussões, expressões, imagens, sons, vazios... de diversos elementos da forma e do conteúdo da arte e da vida. Blablabla...

"(...) não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos (...)"

"(...) Quem pode, pode Deixa os incomodados que se incomodem (...)"

"(...) um coturno (...) sapatilhas de arame (...) alpercatas de aço (...) pés descalços sem pele (...) um passo que a revele (...)"

"(...) Pra pedir silêncio eu berro Pra fazer barulho eu mesma faço (...)"

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Outro blog

Oi, 

para quem não sabe, eu ajudo a alimentar um outro blog: o do Neelic, grupo de teatro ao qual pertenço. Se quiserem dar uma olhada, o endereço é http://gruponeelic.blogspot.com/.

Abaixo uma foto do meu amigo Kiran, fotógrafo maravilhoso, do trabalho da escola do Neelic que está em cartaz na Usina. Dá uma olhada no blog do Neelic, pega as informações e vai curtir meu trabalho, neste domingo. A peça faz três horários: 15h, 17h e 19h. Se você for à tarde, depois dá para tomar um café e pegar um pôr-do-sol, e, ainda, quando fechar a noite, assistir uma peça do Em Cena.

 Imagem da peça O Capote, que eu dirijo, da escola do Neelic. Foto do ator em cena com projeção ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário